quinta-feira, 24 de maio de 2007

Hoje foi aniversário da minha grande amiga Pilar (3x) e também do meu grande idolo Bob Dylan (66) - acho que sou apenas mais 1 que adora o grande poeta, mas fazer o que ?, o cara é tudo isto mesmo. No dia 26 é aniversário da Heloisa e também do Joly e dia 27 do meu primo Carlão.
... Tudo geminiano gente boa. Ah, e o meu é amanhã, dia 25. Estou igual a carro, ano 66 modelo 82. E do Miles Davis, se vivo, também estaria aniversariando ... Que honra, comemorar junto com o maior gênio do jazz ...
E para comemorar andei ouvindo outro herói nesta semana, George Harrison, este pisciano. Nem me lembrava mais de como All Things Must Pass (1970) é lindo... Que discão hein, acho que nenhum beatle fez um algum solo tão bacana como este e triplo .. por cima. My Sweet Lord, Its not for you (do Bob), Beware of Darkness, Run of the Mill, All Things Must Pass, etc etc etc, todas apaixonantes...
Também revisitei o ultimo album, Brainwashed. O disco final, já com ele já muito doente, é sensacional, confessional, sensivel e criativo e mostra um George feliz com a vida que levou e já quase que se despedindo dela... Usando toda sua espiritualidade ele certamente não teve problemas em encarar o destino que lhe foi reservado, ... uma pena sua morte, e pena maior que este disco (e vários outros dele) tenha passado quase despercebido do grande público.
Paul é legal, John também, mas George Harrison sempre foi o Beatle mais sereno, calado, introspectivo, espiritual, humilde e mas nem por isto menos talentoso e criativo.
Só pra lembrar, o cara compôs pérolas como Something, Here comes the Sun, Taxman, While My Guitar Gently Weeps e ainda é base criativa para muito guitarrista por aí.
Acho que vou chegar em casa hoje e botar o Cloud Nine para rolar ...
Blz gente e viva os 41 !!!! vamos comemorar...
Wagner

Um comentário:

Anônimo disse...

E aee Wagner, como que ta por aí cara?
Vou deixar um link que adoro ver.
Me diz qq acha desse baterista?

bj

http://www.youtube.com/watch?v=FI8SUc2SV4k&mode=related&search=