quinta-feira, 20 de setembro de 2007

18 de setembro, aniversário da minha querida e maravilhosa maninha Valéria, mãe da Cacá, do Gugu e esposa do Truta ... Parabéns mana, ... e bem vinda aos ...enta, ... você vai gostar, na verdade não muda muito não ...
Você nasceu em 1967, ano do verão do amor (summer of love), ano de Sgt Peppers, Younger than yesterday, Velvet & Nico, The pipper at gates of the dawn, Forever changes, O inimitável, primeiro The Doors, Tangerine Dream, Grateful Dead, Are you Experienced ?, enfim, só clássicos da geração mais linda de todos os tempos.... Belo ano, bela época, ...
Mama, Vavá, Leo, Tata, Neizão e tchurma : seguinte, a Lili cortou o cabelo de forma radical, retirou os cachinhos por algo mais lisinho, tipo india paraguaia, deu aquela "tapinha" na cor, ficou linda ... (pelo menos eu acho), ah !, tá fazendo um regiminho, quem sabe perdemos uns kilinhos ...
Tô feliz, trabalhando bastante, fazendo vários amigos novos, ouvindo um Eric Clapton agora (o primeiro solo dele, Muito bom mesmo !!!), as crianças estão se adaptando melhor, enfim, só alegrias, amanhã (se não chover) é dia de piscinão por aqui, ...
... eu quero sair, eu voar, eu quero ensinar meus vizinhos a plantar, nas manhãs de setembro, nas manhãs de setembro .... Parabéns
Eliane e Valéria, sempre gostei de provocar vocês, brigar com vocês, mas vocês não brigam comigo, fazem tudo que quero, por isto que amo vocês.
Bel e Phil, cadê meus discos novos ? (I dont have patience). Estamos com saudades também, certo ? Venham logo (e tragam as "crianças novas" para mim, rs) ... Phil, don´t forget my Thin Lizzy, Free, Captain Beyound with holographic color and other things more more ... We love you !!! My collection too ... Look ! the bolha´s face dreaming with the new records that you bought to me ... I am waiting, very very crazy.
Pega umas fotinhos nossas ae vai, !!!
bjs,
Wagner / Eliane

Nenhum comentário: