quarta-feira, 11 de abril de 2007

Hoje me lembrei desta maravilha de letra do mestre Raulzito !!! Apesar de mais de 30 anos, esta letra ainda é muito relevante e a obra deste velho mestre precisa sempre ser revisitada. Se você nao conhece pegue uma boa coletânea ou vá direto aos albuns Krig ha bandolo (73), Gita (74), Novo aeon (75), Por quem os sinos dobram (1978) ou Raul Seixas-rock das aranhas-(80). Todos clássicos absolutos e super atuais ...
Rockixe
Ve se me entende
olha o meu sapato novo
minha calça colorida
o meu novo way of life
eu to tão lindo
porém bem mais perigoso
aprendi a ficar quieto
e começar tudo de novo
O que eu quero
eu vou conseguir
o que eu quero
eu vou conseguir
pois quando eu quero
todos querem
e quando eu quero
todo mundo pede mais
e pede biz
Olha o meu charme
minha túnica
meu terno
eu sou um anjo do inferno
que chegou pra lhe buscar
eu vim de longe
vim d´uma metarmofose
numa nuvem de poeira
que pintou para lhe pegar
o que eu quero ...
eu tinha medo
do seu medo do que eu faço
medo de cair no laço
que voce me preparou
eu tinha medo de ter que dormir
mais cedo
numa cama que eu nao gosto
só por que voce mandou
o que eu quero ...
voce é forte
faz o que deseja e quer
mas se assusta com que eu faço
isto eu já posso ver
e foi com isto
justamente, que eu vi
maravilhoso,
aprendi que sou mais forte que voce
o que eu quero...
Gostou ?

Nenhum comentário: