quarta-feira, 16 de maio de 2007

Semana passa peguei o cd novo da banda curitibana Charme Chulo. Coisa fina, a banda recria um pop nacional com pitadas de Legião Urbana, Pogues, pop ingles dos anos 80, meio Smiths. Me me lembrou também algo de Beatles na fase Rubber Soul. O charme da banda é a viola caipira tocada em praticamente todas as faixas e que remete aos nossos cantadores nacionais ... Tem faixas bem legais como Mazzaropi incriminado, Polaca Azeda é otima entre outras ...letras legais, som bacana e aquele som de viola que faz a diferença. Confira lá, o CD é vendido pelo site pelo preço de 15 paus, vamos ajudar a crescer nosso bom pop nacional e prestigiar esta galera. Dia 25 de maio tem show em Floripa, acho que vou ... comemorar meu aniversário la ... O meu veio autogrado pelos caras da banda, acho que com toda a porcaria que temos hoje no pop nacional o Charme Chulo é realmente algo diferenciado !!!! é Pop bacana !!! Nao deixe de ouvir, www.charmechulo.com.br confira la ..., blz ?, estou ouvindo direto no carro

Wagner

Nenhum comentário: