quarta-feira, 13 de junho de 2007

Amigos,
Final de semana perfeito : visita em sampa, que, apesar do transito, poluição, cheirinho da marginal, monte de gente e todos os outros problemas ainda é minha terra e tenho amigos lá, além de muitos discos a disposição.. e lógico minha chacrinha linda ... e a mama e tchurma, né ?
Neste final de semana o melhor foi o show do Mutantes !!! Ficamos na turma do "cheira saco", maravilhoso, emocionante, esplendido, sem comentários, realizei um sonho .... Chorei ...A Zélia caiu muito bem mesmo, o Sérgio toca muito, o Dinho está bem mais a vontade do que no CD e dá conta do recado e o Arnaldo é uma figuraça, principalmente fazendo flexões no final do show foi ótimo... e também um integrante que toca de tudo lá, fenomenal ...
Sobre os discos, peguei mais algumas raridades vinilicas como Bread, Love and Dreams (presente de aniversário do João, brother, valeu de novo), adorei, mais um folk inglês para a coleção, uma banda estranha brasileira dos anos 70, chamado Kris Kringle, album Sodom (tem até um hit lá chamado Suzie que me lembro de ouvir na infância) ... Interessante.
Também peguei mais 1 Savoy Brown, excelente, só blusão acustico, 2 Seru Giran (argentinos clássicos com Charlie Garcia - Bicicleta e Peperina), o classíco Elo Perdido do Arnaldo Batista e Patrulha Espaço.
Também peguei uns cds básicos como o novo do Arcade Fire, Neon Bible e já elego, na minha humilde opinião, a música do ano - Intervention (a quarta música, linda linda linda ...), novo do Paul McCartney (muito bom também, The Idiot do velho e bom Iggy Pop e até a trilha sonora da novela O Rebu, com músicas de Raul Seixas e Paulo Coelho, muito interessante estas trilhas antigas da Som Livre.
Gastei um pouco além da conta e do que poderia, mas como diz um amigo "mais vale um gosto que um tostão no bolso",. certo Marcão ..?
Ah, peguei também os livros 4001 e 5001 do Hans Pokora com mais 2002 raridades em vinil, que doideira isto ..., coisa de bolha a enésima potência.
Valeu galera, abraço from Joinville...
Wagner

Um comentário:

Leonardo Rentroia Viana disse...

E aí Wa...blz?
Quer dizer que o Arcade Fire novo é bom!? Pô, to doido pra ouvir!!

abs