segunda-feira, 2 de julho de 2007

Todo mundo que me conhece sabe que sou o maior viciadão em anos 60 e 70, prog italiano e argentino, folk inglês, hard de qualquer lugar e também que sou o maior dinossauro... Mas também não nego que amo música em geral e que se tem uma banda que me encanta na tal modernidade esta se chama White Stripes... e desde o primeiro disco.
Tosco até a alma, um músico apenas razoável (Jack White) e a pior baterista que se tem notícia no mundo (Meg White), mas os discos, as músicas e a tosqueira toda me encanta.
O primeiro album é absolutamente garageiro, o segundo tem uma sequencia fabulosa de sons, soando direto e objetivo em 13 canções, o terceiro também é curto e grosso.
Depois Elephant evelou a banda nas alturas com o riff de Seven Nation Army e o Get Behind the Satan já mas calminho também é bem interessante.
Depois o cara fez o Racounters e sinceramente (banda supostamente séria) não achei a menor graça, igual a tudo, nada de novo ..., não me convenceu apesar de todos os elogios. Talvez não tenha ouvido direito...
Agora saiu o novo deles, estou doidão para ouvir, parece que só vai sair gringo, fazer o que né ?
Sem preconceitos, ... é novo mas pode ser bom, vai ?, um dia vai ser antigão e no meio de tanta baboseira pop, a duplinha manda bem, faz barulho, traz riffs bluseiros e mostram que ouviram coisa boa num passado recente ...
é rock and roll, e isto é o que importa !!!
Vale conferir ... é diversão na certa
João, pode pedir para mim (e o Wilco novo também) ??? ... Pego dia 15.07 em Sampa
abraços from Joinville aos queridos paulistas, aos novos amigos catarinenses, estou com saudades,
Wagner

Nenhum comentário: