sábado, 30 de junho de 2007

Pessoal,
Na minha opinião CD nao vai morrer nao, nem o vinil, nem o DVD, nem o livro. Pô, querem acabar com tudo ?
Não é só de download e internet que vive a arte, por favor.
Daqui a pouco teremos apenas sexo virtual ? Será que assim caminha a humanidade ?...
Será que teremos que ler um livro no video do computador, acabar com a vista, ou ouvir música no micro, ou nos privarmos do prazer de comprar um disco, abrir o lacre e por para rolar ?
Particularmente acho download um saco, muito chato, nao tenho a menor paciencia em faze-lo, guardar música no micro. Adoro meus Groundhogs originais, meus Savoys Brown, meus cds do blues, jazz, mpb, rock and roll e até alguns menos famosos, enfim minha adoro minha estante de livros, discos em vinil e CDs, montada em anos e anos de busca e amor pela música e arte.
Se tivesse um micro cheio de MP3s não estaria feliz !!!!
Ah, o importante é a música e não o meio em que tá gravado !!! Gosto da musica, da capinha, da informações, de ver o vinil rolando, etc...
e um pouco do mestre Raul Seixas
"Sonho que sonha só
é só um sonho que sonha só
mas sonho que sonha junto
é realida ....di" (assim mesmo, realidadi).
e comprei um CD (2 em 1) do Belchior (aquele rapaz latino americano sem dinheiro no banco..), que maravilha de disco. O primeiro disco é pré fama, gravado pelo Chantecler (lembram ?), meio independente, uma beleza, denso, forte, rusticamente produizido mas de uma beleza sem igual. Até me lembrou Astral Weeks do Van Morrison que (pouca) produção tosca e charmosa. O outro, segundo, já é mais bem produzido, não tão forte, mais pop, mas bem legal também... Que legal voltar para esta época e nunca esquecer de como nossa música brasileira é rica ..., alias, hoje em dia tá duro, ouvir Jota Quest, Charlie Brown e coisas coisas assim é dose para leão (no meu caso, faço igual a dominó, simplesmente passo). Acho que to ficando velho ...
Belchior é legal mesmo..., não é moda, mas é legal.
Wagner

Nenhum comentário: