sexta-feira, 7 de setembro de 2007

The Wagner´s brazilian perfect songs, coleção by Wagner Xavier de pérolas da nossa música brasileira. Clássicos pop, bregas românticas, não importa ... Músicas que adoro para 1 CD.
Quer conhecer ?
O segundo sol - Cássia Eller
Nao me arrependo - Caetano Veloso (mesmo na fase 65 ele ainda faz estas pérolas maravilhosas ...)
Ovelha negra - Rita Lee e Tutti Frutti (já foi nossa rainha do rock)
Quando o sol bater na janela do seu quarto - Legião Urbana
A Palo Seco - Belchior
Fotografia 3 x 4 - Belchior
Pobre Paulista (eu) - Ira
Atrás da porta - Elis Regina
As Profecias - Raul Seixas - toca Raul ...
Que luz é essa ? - Raul Seixas
Impossivel acreditar que perdi você - Marcio Greyck (trilha do filme 1972, bem bacaninha da grande Ana Maria Bahiana, pode assitir e também da atual novela da globo)
Não quero dinheiro - Tim Maia (o nosso rei do soul music ...simplesmente demais)
Festa de Santo Reis - Tim Maia
Canário do Reino - Tim Maia
Corta Jaca - Arnaldo Batista (fase anterior ao acidente, genial como sempre)
la Dolcissima Maria - Renato Russo (uma das minhas preferidas da Premiata Forneria Marconi, banda de rock progressivo italiano, maravilhoso...)
Flores Astrais - Secos e Molhados (esta lembro bem do sucesso em 1974, segundo disco, tinha 8 anos mas já adorava música)
Paciencia - Lenine
e abaixo uma das minhas preferidas, que aliás tem tudo a ver comigo ...(rs)
Paciência - Lenine
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para
Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora vou na valsa
A vida tão rara
Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência
Será que é o tempo que me falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara(Tão rara)
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para(a vida não para não)
Será que é tempo que me falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara(tão rara)
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para(a vida não para não...a vida não para)

Outra coisa que não me sai da cabeça no mundo rock and roll de bolha...

Qual o melhor disco do Radiohead, será The Bends ou Ok Computer ? , dúvida cruel e como bom geminiano que sou prefiro os 2. Cada 1 que ouço acho melhor, vai entender ?

Até outra...

Nenhum comentário: