sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Galera,
Mais uma semana bem bacana por aqui. Feriadão fui para sampa (minha terra), vi a familia, visitei a chacrinha e de quebra ainda fui almoçar com o Marcão e João no Consulado Mineiro (caracas, passei mal...) e de quebra peguei uns files na Benedito Calixto, como Jane III (sensacional), finalmente Black Cat Bones (já devidamente restaurado, mas com alguns chiadinhos ainda, mas tudo bem, raridade é raridade ...), mais um Steellye Spain (aquele folk inglês de primeira linha), o raro Scharks (banda do mestre do baixo do Free Andy Fraser), entre outros que nem me lembro agora.
Prá não falar que sou dinossauro (e sou mesmo), matei a vontade e peguei um New Order (Substante), duplo importado ... O lado pop 80 tem lá suas coisas legais e esta é umas delas. Fui até ver o show do caras em 1988 - prá falar a verdade achei o show bem fraquinho ... mas tudo bem, afinal ali está 3/4 do Joy Division..., o que para mim é muita coisa.
Na volta é que o bicho pegou, o broda Claudinei, velho e grande (não tão velho e grande, literalmente falando) amigo trouxe direto da Rock and Roll Heaven (Orlando) mas uns 25 discos .... Putz, coisas como Deuce do Rory Gallagher, Frumpy, Atomic Rooster 180 grs, Captain Beyond com aquela capinha básica 3D, alguns Fairport Convention, outros Familys, o primeirao do Black Oak Arkansas e outras cositas más ...
Pelo que viram a coisa foi bacana, estou cheio de coisas para ouvir, catalogar, lavar e curtir ... que trabalhao !!!!
Estou meio endividado, mas feliz para c......o, minha coleção tá ficando bem bacana, como diz um velho ditado "não tenho todos os discos que amo, mas amo todos discos que tenho" ou ainda, "mas vale um gosto que um tostão no bolso" ... Filosófico e serve de consolo para minha conta bancária ...
Jan, segura a onda ae, guarda o Trapeze para mim, tô com o Thin Lizzy (Black Rose) aqui para você ...
João, novembro o Phil está por aqui, deve trazer umas coisas legais, vamos torcer. Prometo também zerar nossas contas, vou levar uns albuns bacanas que tenho em SP e para vc botar na banca, quem sabe voce pega mais leve comigo e ainda me dá uns créditos !!!
Dica cultural para quem gosta de bom filmes: O Milagre de Berna. Bem bacana, conta a estória de uma família problemática alemã em meio a copa do mundo de 1954, vencida pela Alemanha, ainda se recuperando do transtorno causado pela Segunda Gerra Mundial. Uma das poucas vezes que um filme que fala sobre futebol emociona e nos traz uma filmagem do esporte de uma forma gostosa e lúdica de assistir ... Recomendado até para quem não curte futebol, pois o filme emociona, é bem produzido e dirigido ... Já em DVD !!!
até a próxima,

Nenhum comentário: