sábado, 26 de abril de 2008

Amigos,
Fazia tempo que não passava por aqui para colocar algumas novas, então vamos lá ...
Poeira Zine com o grande Gentle Giant em excepcional matéria do mestre Bento Araujo e coluna mais que especial sobre o selo Vertigo, que lançou verdadeiras obras primas nos grandes tempos do rock and roll, compra lá e confira no site : www.poeirazine.com.br.
Feriado em sampa de novo, viagem longa e dura, mas valeu a pena ... Benedito Calixto (padrão), o show ficou por conta do Diaz que nos mostrou a força da sua juventude e masculinidade colocando uma cor mais que bacana nos cabelos e barba (Dias, não liga pro João, Marcão, Jan, Helio, Sérgião, Mércia, etc, eles estão é com inveja da sua jovialidade, vai fundo man ...), te repeito agora mais ainda.
Sobre as novas aquisições, simplesmente foda, peguei alguns sonhos de consumo :
Human Beast (Volume One) -> rock psicodélico, maravilhoso em vinilzão ...
Its all Meat -> Puta som, canadense 70, absolutamente fantástico, fiquei de cara para faixa "you brought me back to my senses", rock and roll com guitarras maravilhosas e um teclado de deixar o Ray Manzareck de quatro.
Kaleidoscope -> peguei 2 vinis, este é o americano, muito bom também. Não chega no nível da banda homonima inglesa, mas é legal, rarão também ...
The Mops -> Podem me chamar de retardado mental, afinal como pode alguém em 2008 comprar um disco em vinil de uma banda japonesa lançado em 1968 com visual totalmente psicodélico (linha São Francisco), mas acreditem, o disco é lindo ... tem San Francisco Nights, Light my Fire, Somebody to Love e White Rabbit do Jefferson Airplane e outras pérolas. O foda que é tudo escrito em japonês, ... até o selo do disco, mas tudo bem, é um PUTA SOM !!!
The Can -> Movie Monster, sonzeira de primeira linha, ainda estou ouvindo melhor...
Almendra -> argentino duplão, segundo, agora fiquei feliz, tinha o CD, mas como diz o Dias, "fitinha não conta", agora ficou legal, Spinneta em sua mehor forma, adoro este disco.
Fairfield Parlour -> segunda banda do Kaleidoscope inglês, bem legal mesmo. Marcão te prometi o CD (fitinha) e te levo quando nos vermos, blz ?
Peguei outros também, putz, gastei uma graninha que não podia, mas fazer o que né, paixão é isto mesmo, acho que acabo usando meu trampo para realizar estes pequenos sonhos de colecionador bolha padrão ...
Fui também para BH estes dias e peguei umas coisas bem legais em vinil, como por exemplo, o Colosseum (live duplo) tremendão discão ...e outros discos que nem me lembro agora, mas tudo coisa boa.
E acabei de ler a biografia do Eric Clapton, havia lido uma antes, mas esta me pareceu mais forte, sincera e o cara realmente era um malucão de primeira linha, fez muita caca na vida, realmente o vicio no alcool e drogas foram pesadissimas para ele, ainda bem que conseguiu achar os trilhos - antes tarde que nunca !!!
E parabéns ao Leozinho, carro novo, fiquei muito contente contigo, não corre muito não hein ?
Ah, ia me esquecendo, os créditos dos discos novos vão para o João Pacheco (conhecido com Captain Trip) e para o Diaz também, os principais culpados pelos constantes estouros da minha conta bancária. João também não esquece das minhas próximas aquisições, certo brother ?
Logo mais tem mais,
abraços do Wagner

Nenhum comentário: