domingo, 14 de dezembro de 2008

News from Joinville to São Paulo...
Hey mama, brothers, sister, Gugu, Caca, Truta, Batman, Miltinho, Joao, Marcao, Jan, Mano, and brothers and big dear family !!!
Mais um ano bacana se acabando...2008 não foi um ano de grandes mudanças, ainda estamos nos adaptando a vida pelos lados do Sul... que tem coisas legais e outras nem tanto...
Para começar, como torcer para o tricolor é mesmo uma grande moleza nem vou comentar muito. Bacana mesmo é meu amigo Magno de BH me enviar um presente (a camisa do Cruzeiro, réplica de 1975, número 10 ) e lógicamente já é meu segundo time (então tenho 2 chances de ganhar a Libertadores em 2009), pois sempre gostei do Cruzeiro e no Sul do Internacional. Magno olha aí o figura devidamente vestido - inclusive saí para comer um pizza uniformizado e fazendo uma homenagem a minha banda do coração exatamente no canto reservado a ela.
E a homenagem musical desta semana (desde a passada) é para o Velvet Underground e sua trupe. Em 1966 os caras criaram o maravilhoso album da Banana, Lou Reed já se mostrava um gênio, Andy Warhol era o cara da "mídia" e a banda lançava discos cada vez mais legais, nao vendiam nada, mas sem eles certamente o mundo pop jamais seria o mesmo... Até fizeram um revival na década de 90, mas os tempos eram outros... Resumidamente, fazem parte da histórica da Pop Art do século XX e tudo que fizeram vale muito a pena ter. Estou agora ouvindo New York de 1989, que discão, o cara nem canta, só fala, mas é demais !!! E estive ouvindo o disco Chelsea Girl, da Nico com mais calma ...Que disco lindo !!! Folk Songs de primeira linha, simplesmente maravilhoso !!!
E por falar em homenagem estamos numa fase de Batman em casa. O Vicão está fissuradão no velho morcego, inclusive desenhando aqui verdadeiras obras de arte, como este Batmóveis incríveis !!! Qual você prefere ?
Será o Batman Begins o melhor filme ? ou será o ultimo, Dark Knight ?, ou o velho seriado do Adam West de 1966 com sua famosa barriguinha. Santa dúvida Batman ??? O Vico quer saber, está numa eterna dúvida.
Dezembro é mes de festas (que na verdade cansam um pouco) mas neste mês fizemos um programa legal, jantar no barco Principe, foi bacana, vários amigos daqui e um programa interessante, confra as fotinhos lá. A cidade ao fundo é São Francisco do Sul, terceira cidade mais antiga do Brasil, bem legalzinha.
Poeira Zine nova, espetacular, matéria com Jeff Beck, Flower Travellin Band, Sandy Denny e muito mais, imperdível. Bentão mandou muito bem, parabéns velhão...
Quarta-feira tô chegando em sampa, oba !!! vamos correr atrás da galera ai, certo. João, guarda meus plays certo ?
até mais, 2009 a gente se encontra
Wagner

4 comentários:

FLOWER TRAVELLIN' BAND Freak! disse...

Flower Travellin' Band RETURNS TO TORONTO "We are here"
in REVIVAL,15 DEC !

Anônimo disse...

Que discos???????
(rsss)

Anônimo disse...

Grande Manão,

Agora melhorou, arranjamos alguma coisa em comum no futebol, agora eu, você e o Andrézão firme na torcida para o Cruzeiro, êita time bão sô!! Ficou bem neste azul hem?

Quarta-feira tem show da banda do Andrézão num bar lá perto da Brig. Luiz Antonio, na casa somente cabem 35 pessoas, semana passada lotou, sendo possível poderíamos tentar ir...

Muita luz para esta linda família... Santo carro lindo Batman!!! Parbéns Viquinho, arrasou.

Mano.

Anônimo disse...

Ah esse Anthology fui obrigado a comprar tb hehehe maravilhoso!