sábado, 3 de julho de 2010

A COPA DO MUNDO.

Olá, Estou aqui porque meu pai está me pedindo para eu postar comentário sobre o que achei até agora da copa. *---*. Então vamos lá... A copa está me deixando muito entusiasmado com os jogos e as belas jogadas.Fiquei triste com a derrota do Brasil ou melhor do Dunga, que perdeu para a Holanda. Até irei torcer pela seleção laranja, que alías acho a melhor da copa... Tambêm estou feliz porque a Argentina foi humilhada pela Alemanha no jogo que para mim foi um dos melhores da copa até agora. Na minha opinão o melhor jogador da copa é o David Villa que está decidindo os jogos pela seleção espanhola. Já meu pai acha que o destaque são os "meninos de Munique"... Para mim o grande erro do Dunga foi não levar craques como Marcelo, Ronaldinho, Hernanes, e principalmente Neymar, Ganso e Pato..Para mim faltou talento, ousadia e alegria neste irritante futebol brasileiro.. e vamos aguardar 2014,quem sabe, como mais humildade e um técnico melhor que o dunga (o que temos de sobra) possamos enfim faturar o hexa, Até a próxima, Vicente Lacerda Xavier

Nenhum comentário: